segunda-feira, 7 de junho de 2010

"Jesus morreu na cruz por nós"


Não é a toa que o inimigo está se levantando sobre a Igreja Católica, porque a força que emana da cabeça da Igreja é o proprio Deus.
A Igreja Católica é a unica que tem Jesus Eucaristico, a perseguição é dada somente á nossa Igreja por esse motivo.
È somente Jesus que salva e nos mostra o caminho certo.
È esse o nosso valor, qualquer pessoa pode se apresentar ao Padre e ao Santissimo Sacramento e isso nos mostra o amor da Igreja para com os fieis, mesmo sendo pecadores.
A Igreja não nos mostra de qualquer jeito o caminho e o amor que existe.
Estamos na Igreja certa

Em verdade, ele tomou sobre si nossas enfermidades, e carregou os nossos sofrimentos; e nós o reputávamos como um castigo, ferido por Deus e humilhado.Mas ele foi castigado por nossos crimes, e esmagado por nossas iniquidades; o castigo que nos salva pesou sobre ele; fomos curados graças às suas chagas. Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas, seguíamos cada qual nosso caminho; o Senhor fazia recair sobre ele o castigo das faltas de todos nós. Foi maltratado e resignou-se; não abriu a boca, como um cordeiro que se conduz ao matadouro, e uma ovelha muda nas mãos do tosquiador. (Ele não abriu a boca) Por um iníquo julgamento foi arrebatado. Quem pensou em defender sua causa, quando foi suprimido da terra dos vivos, morto pelo pecado de seu povo ?  Foi-lhe dada sepultura ao lado de facínoras e ao morrer achava-se entre malfeitores, se bem que não haja cometido injustiça alguma, e em sua boca nunca tenha havido mentira.
Mas aprouve ao Senhor esmagá-lo pelo sofrimento; se ele oferecer sua vida em sacrificio expiatório, terá uma posteridade duradoura, prolongará seus dias, e a vontade do Senhor será por ele realizada.  Após suportar em sua pessoa os tormentos, alegrar-se-á de conhecê-lo até o enlevo. O justo, meu Servo, justificará muitos homens, e tomará sobre si suas iniquidades.
Eis por que lhe darei parte com os grandes, e ele dividirá a presa com os poderosos: porque ele próprio deu sua vida, e deixou-se colocar entre os criminosos, tomando sobre si os pecados de muitos homens, e intercedendo pelos culpados.
(Isaias 53, 4 ao 12)

Jesus tomaria sobre si as suas enfermidades e carregou nossos sofrimentos, mais porque temos problemas ?
Isso se dá porque somos pecadores e devemos pedir que o sangue de Jesus nos lave assim nos purificando.

O que tem tido valor em nossas vidas ?
A morte de Jesus não foi por acaso, foi desde que Adão e Eva conheceu o mal . A Santissima Trindade já tinha preparado uma maneira de purificar nossos pecados.
Tinha a finalidade de curar nossas feridas e quando olharmos para cruz temos que pensar nisso.

Deus sabia que precisava achar uma mulher sem pecado, o sangue de Jesus é o mesmo que de Nossa Senhora e como poderia um sangue pecador correr na terra para purificar nossos pecados ?
Por isso Deus escolher Maria para ser a mãe de Jesus, por ser uma mulher pura, casta e que foi concebida e concebeu Jesus sem pecado.

Quando Jesus subiu ao Calvário Ele pensou em nós e não no que Ele iria passar, por isso não podemos ficar rodiando o sofrimento e a enfermidade e sabemos que cada situação de pecado sendo ele pequeno ou não ofende e fere o coração de Jesus.

Clame o sangue de Deus para lavar os seus pecados porque o sangue de Jesus é poderoso e pode curar nossa enfermidade fisica e mental.

Quando educamos nossos filhos não podemos estar meio a meio com Deus, pois temos que tomar decisões e mesmo nessas situações temos que clamar o sangue de Jesus
Hoje vivemos o tempo de misericordia e pouco tempo nos resta. Temos que pensar no que podemos mudar

Pregação realizada por : Mirna - Cordenadora Diocese de Osasco no Grupo de Oração Mensagem de Paz em 07.06.10, segunda feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá benção de Deus!
Sua opinião é muito importante para nós!Escreva aqui uma mensagem,comentário ou testemunho.