terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Pregação - Juninho Missão Ide

Leia abaixo a passagem e as palavras abençoadas ditas por Juninho da Missão Ide, na pregação realizada no grupo de oração da Missão Mensage de Paz, segunda-feira, dia 01/02/10.


"Alguns dias depois, Jesus entrou novamente em Cafarnaum e souberam que ele estava em casa. Reuniu-se uma tal multidão, que não podiam encontrar lugar nem mesmo junto à porta. E ele os instruía. Trouxeram-lhe um paralítico, carregado por quatro homens. Como não pudessem apresentar-lho por causa da multidão, descobriram o teto por cima do lugar onde Jesus se achava e, por uma abertura, desceram o leito em que jazia o paralítico.
Jesus, vendo-lhes a fé, disse ao paralítico: "Filho, perdoados te são os pecados."


Ora, estavam ali sentados alguns escribas, que diziam uns aos outros: "Como pode este homem falar assim? Ele blasfema. Quem pode perdoar pecados senão Deus?"
Mas Jesus, penetrando logo com seu espírito tios seus íntimos pensamentos, disse-lhes: "Por que pensais isto nos vossos corações? Que é mais fácil dizer ao paralítico: Os pecados te são perdoados, ou dizer: Levanta-te, toma o teu leito e anda? Ora, para que conheçais o poder concedido ao Filho dó homem sobre a terra, disse ao paralítico, eu te ordeno: levanta-te, toma o teu leito e vai para casa."

No mesmo instante, ele se levantou e, tomando o leito, foi-se embora à vista de todos. A multidão inteira encheu-se de profunda admiração e puseram-se a louvar a Deus, dizendo: "Nunca vimos coisa semelhante." (MC 2, 1-12)
__________________________________________________


Oração : Senhor Jesus que tua palavra penetre a minha mente, meu coração e meus lábios para que eu proclame e viva como Maria... para sempre !!!

É impossível encontrar Jesus e permanecer da mesma forma de antes, alguma coisa  acontece em nossa alma. Jesus, Aquele que pisou neste planeta para salvar os homens do pecado, aquele que curou, tocou e fez o impossivel acontecer, com Ele tudo é mudado.
Não há ninguem como Ele, nenhum homem igual a Ele, com uma presença tão marcante. Ele tem o dom de pegar o melhor de cada pessoa.
Aonde Jesus está algo acontece, nós vemos os seus movimentos, as suas benção e milagres acontecerem.

Não temos muitos (ou talvez nem temos), amigos de verdade, aquele que ajuda, que escuta, que realmente está do nosso lado. Mas Jesus é o nosso melhor amigo, o amigo mais fiél, o unico amigo que não falha.
Temos que ser amigos de Jesus, se aproximar Dele sem medo, nem vergonha, pois Ele não julga o nosso pecado, não fica bravo ou chateado conosco. Não podemos desistir de Jesus, de estarmos próximos Dele.

Não existe olhar mais bonito como o olhar de Jesus, um olhar tão marcante, tão meigo, doce, tão misericordioso.
Quando Pedro negou Jesus (Lucas 22, 31 a 46), Ele voltou seu olhar de perdão a Pedro que chorou compulsivamente.

Só Jesus cura, só Jesus perdoa nossos pecados. Nós não fazemos nada, é Ele quem faz.
Nunca faz o milagre pela metade e sim por inteiro.

Se eu sou fraco; Jesus é forte!
Se eu sou pequeno; Jesus é grande!

Jesus está conosco com poder, força e unção!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá benção de Deus!
Sua opinião é muito importante para nós!Escreva aqui uma mensagem,comentário ou testemunho.